Griffe da Arte for baby

Uma empresa dedicada a produzir trabalhos Personalizados e Exclusivos para Bebês Especiais

sábado, 28 de maio de 2016

Ansiedade e Estresse na Gravidez

Combatendo o estresse

Estresse durante a gravidez não é bom para você ou seu bebê. Isso pode aumentar os sentimentos de ansiedade e afetar o seu sono e apetite. Mas tomar algumas medidas simples para aliviar o estresse, tais como se exercitar algumas vezes por semana, pode fazer toda a diferença.
Estou estressada demais?

Alívio do estresse

A gravidez pode ser um momento estressante e você pode vivenciar uma grande variedade de emoções na gravidez. É normal você, ocasionalmente, sentir-se ansiosa ou farta, mas se o estresse na gravidez estiver causando sintomas como insônia, dores de cabeça, perda de apetite, ou comer compulsivamente, então você precisa encontrar maneiras para relaxar e descontrair. Lembre-se, o estresse na gravidez afeta não só você, mas seu bebê também.
Experimente estes aliviadores de estresse:
  • Avalie a sua vida diária e veja onde as coisas podem melhorar. Você pode diminuir suas horas de trabalho? Você pode obter alguma ajuda em casa? Existem coisas que podem ser adiadas para depois do nascimento?
  • Converse com alguém sobre as emoções durante a gravidez. Às vezes, apenas discutir as coisas com um amigo ou seu parceiro pode ajudar
  • Dê um passeio algumas vezes por semana. Exercício alivia a tensão.
  • Tome um banho morno de espuma e ouça músicas suaves para reduzir o estresse.
  • Aprenda uma técnica de relaxamento, como a meditação. Isso a ajudará a limpar sua mente e acalmar o seu corpo para conhecer melhor suas emoções na gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário